Canais legais de Receitas

Nada como se deliciar com receitas gostosas em um sabadão, não é mesmo?
E para isso, hoje teremos dicas muito bacanas de alguns canais do youtube que ensinam receitas fáceis, práticas, e claro muito gostosas! Tudo isso unido a um quê de diversão e palhaçada.

A primeira dica de hoje é o canal do Rôle Gourmet que surgiu em junho de 2012 com a união do Otávio Albuquerque e o PC Siqueira.  A união dos dois faz com que o programa seja divertido e flua muito bem! É garantia de boas risadas e boa comida.
Receitinhas do canal: 




O segundo canal é o cozinha para 2 comandado pelo casal Carol Thomé e Duca Mendes que colocam a mão na massa e mostram como cozinhar receitas deliciosas com facilidade e praticidade em vídeos curtos. Além disso, as receitas duram de 1 a 2 minutinhos o que é ótimo, porque aprende-se rápido. Os Princípios do canal são: 1- Sem fogão, sem complicação. 2- Quanto menos ingredientes, melhor. 3- Passar menos tempo cozinhando e mais tempo saboreando. 4- Aproveitar o que tem na geladeira. 5- Fazer do limão uma limonada. Tudo feito com muito zelo e praticidade.
Alguns receitinhas:




Outro canal bem legal e o primeiro nesse quesito de programas de culinária do Youtube Brasil, é o Ana Maria Brogui que foi oficialmente iniciado em 2010. O programa é apresentado por Caio Novaes, dono do blog Brogui e tenta mostrar que cozinhar não é tão complicado quanto parece. 

* Vamos ficar ricos descobrindo a fórmula do kinder ovo. :P


Um canal bem bacana é o receitas de minuto que mostra receitas feitas em 1 minuto (não diga, Jussara), feito pela Gisele Souza que ao ir morar só resolveu aprimorar receitas devido a correria do dia-a-dia.



O ultimo canal é o apê.ritivos que é um programa mensal criado por Clara Vanali e Gabriel Barone sobre receitas, neuroses e pitacos sobre a vida, onde eles o fazem de maneira bem irreverente e prática.



E essas foram as sugestões de canais de receitas. Espero que tenham gostado e tentem fazer as receitinhas! me contem tudo, tá?! 

Beijinhos!



0 comentários:

Postar um comentário